"As melhores coisas da vida são vistas com o coração".

CLAU LEÃO

Minha foto
SÃO JOÃO, PERNAMBUCO, Brazil
"A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar."

sábado, 12 de maio de 2012

MENSAGEM

ALMA GÊMEA

Meus pensamentos se perderam da loucura
E a consciência enlouqueceu...                                                               Depois que a ilusão morreu...
Me encontrei dentro do teu eu?

Não sabia onde tu estavas e fui perguntar a Deus?
Olhava para o infinito e não enxergava as luzes que o senhor me deu.
E pensava comigo mesma
Será que tu existes?

Não me contentava na busca e caindo prosseguia...
Tentei te encontrar na luz, mas o escuro me seduzia
Sobrevivendo de religiões e demagogias
Porém a realidade não me satisfazia...

Sentia-me só, vazia, e desesperada busquei a luz divina.  
Cai nas garras da
fantasia, na queda teu amor me possuia
Desenhando o infinito em cada poesia                                                 Entregue aos sonhos minha alma chorava e sorria!
Nos amigos encontrei carinho e sincera alegria
No dia a dia eu vi o Amor nascer em minha vida
Com o amor eu vi um mundo novo despertar
Com a chama da paixão no olhar!

"O que recebi resolvi doar...              
Doando um pouco muito recebi...
E em recebendo senti-me feliz
E ao ser feliz encontrei a paz!"

E tendo paz foi que enxerguei que dentro de mim é que tu estavas!          "ALMA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Powered By Blogger