"As melhores coisas da vida são vistas com o coração".

CLAU LEÃO

Minha foto
SÃO JOÃO, PERNAMBUCO, Brazil
"A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar."

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

FORMAÇÃO EM SERVIÇO

"O Papel do Coordenador Pedagógico e os Desafios de seu Cotidiano".
Esse foi o tema da 1ª formação em serviço para a aquipe de coordenação do município de São João. A formação aconteceu nesta sexta dia 27, e contou com a colaboração da Profª Edilene Vilaça, que conduziu toda programação com muita propriedade, oportunizando ao grupo a transformação de informações em conhecimento. 
A equipe recebeu uma dose de autoestima, garantindo assim um início de ano letivo propenso ao sucesso e à grandes conquistas. Forças renovadas, toda equipe sai com a certeza de que é possivel a educação municipal alcançar ainda mais qualidade, além de melhores índices.
PARABÉNS A TODAS! QUE ESTE ANO SEJA AINDA MELHOR QUE OS ANTERIORES, E O SUCESSO SEJA O CARTÃO DE APRESENTAÇÃO DE CADA UMA.




















"Somos o que fazemos, mas principalmente o fazemos para mudar o que somos". (Legrand).

"Os nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada..." (Augusto Cury).                                                    


UMA BOA NOTÍCIA PARA JOVENS E ADULTOS


Quer abrir as janelas da memória e libertar a inteligência? Quer brilhar nas reuniões de trabalho e emitir opiniões lúcidas? Quer ser uma fera intelectual nos concursos e entrevistas?
Primeiro, estude dedicadamente, segundo, controle a fera da insegurança e do medo que habita na sua emoção! O cérebro interpreta o medo como se a  sua vida estivesse em perigo, por isso bloqueia os arquivos e produz os famosos "brancos". Você tem uma fantástica inteligência. Mas lembre-se que o medo de falhar acelera a derrota.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Powered By Blogger