"As melhores coisas da vida são vistas com o coração".

CLAU LEÃO

Minha foto
SÃO JOÃO, PERNAMBUCO, Brazil
"A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar."

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PALAVRAS SENSÍVEIS


"Deus da compreensão, guia-me, pois minhas próprias palavras, às vezes, me confundem. Quando me comunico com os mais próximos de forma insensível; quando os magoo, constranjo ou insulto; quando falo com tanta dureza que lhes causo dor; quando me perco no meu próprio ego. Meu Deus, traze-me de volta à realidade! Faze com que os outros compreendam que, quando eu ajo assim, é proque também estou sofrendo, e ajuda-os a me perdoar".(LM 2.1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Powered By Blogger